Notícias

01/06/2021

Reajuste dos Planos de Saúde ANSERJUFE - Unimed Recife

Comunicamos a todos os Associados que o percentual de reajuste dos Planos de Saúde ANSERJUFE – Unimed Recife ficou estabelecido em 0,00% (zero por cento). Isso mesmo: não será aplicado qualquer reajuste na tabela de preços dos Planos ANSERJUFE – Unimed Recife neste ano de 2021. Os valores atuais permanecerão vigentes até o mês de maio de 2022.

Este resultado foi alcançado após negociação com a Unimed Recife, que propôs inicialmente a aplicação do índice de inflação dos últimos 12 meses. Contudo, diante da análise da sinistralidade (uso médico-hospitalar no período), demonstramos que os contratos mantêm pleno equilíbrio econômico-financeiro, com margem de segurança.

Estamos acompanhando os relatórios mensais de sinistralidade fornecidos pela Unimed Recife e verificamos que, apesar da gravíssima crise sanitária provocada pelo novo coronavírus COVID 19, a carteira tem se mantido estável, sinalizando uma maior atenção dos beneficiários aos cuidados preventivos com a saúde, o que, além de promover maior qualidade de vida e bem estar, previne doenças, evitando tratamentos onerosos que impactam na sinistralidade.

Outro aspecto a ser considerado para efeito de segurança e confiabilidade é a expertise desenvolvida pela ANSERJUFE na gestão de planos de saúde em âmbito nacional, com várias operadoras, contando com mais de 13.000 beneficiários, distribuídos em diversas unidades da federação.

Também estamos atentos aos preços praticados pelas diversas operadoras de planos de saúde disponíveis no estado de Pernambuco e constatamos que os da Unimed Recife possuem a melhor relação custo x benefício, valendo destacar que os Planos ANSERJUFE – Unimed Recife não possuem coparticipação, franquia ou qualquer outro custo adicional.

Lembramos que os servidores que já possuem outros planos, tais como: Bradesco Saúde, SulAmérica, Amil ou de outras Unimed’s podem migrar para os Planos ANSERJUFE – Unimed Recife, observando as regras de portabilidade estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde – ANS.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail anserjufe@anserjufe.org.br ou pelo fone: 0800.006-3380.

Clique aqui e confira a tabela.

A Diretoria.

 

voltar


Home Ações Área Restrita Contato

Voltar ao topo