Notícias

18/07/2016

Isenção de carências nos Planos de Saúde

Os servidores do TRF5 e da JF/PE podem migrar dos planos Sul América contratados pelo Tribunal para os Planos ASSENNJUFE - Unimed Recife com isenção de carências e preexistências, até o dia 15 de agosto/2016. 

Atendendo às demandas dos servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e da Justiça Federal em Pernambuco, no sentido de termos uma alternativa de Planos de Saúde com qualidade, segurança e preços baixos, a Associação dos Servidores do Norte e Nordeste do Judiciário Federal e Estadual - ASSENNJUFE negociou com a Unimed Recife a isenção de carências e preexistências especialmente para os usuários que migrarem, até o dia 15 de agosto de 2016, dos Planos da Sul América contratados pelo TRF5.

São quatro opções de Planos: Prata 4 Enfermaria, Prata 4 Apartamento, Prata Extra e Diamante.

Os servidores que já haviam migrado antes da concessão desse benefício também terão direito à isenção total de carências.

É importante lembrar que a nossa tabela de preços já foi reajustada e é válida até junho de 2017. 

Também é importante destacar que os nossos planos possuem sólido equilíbrio econômico-financeiro, em razão da sua ampla abrangência de atuação, sendo compostos por servidores do TRE/PE, TRT6, TJ/PE, DP/PE, além de já contar com servidores do TRF5 e da JF/PE. São mais de 10.000 vidas entre titulares e dependentes.

A rede credenciada contempla os Hospitais Esperança, Memorial São José, Santa Joana e Real Hospital Português, para os planos Prata Extra e Diamante. 

Converse com colegas e amigos que já fazem parte dos nossos Planos de Saúde e faça a escolha certa.  

A pergunta que temos feito a todos os servidores é: por que pagar mais, se é possível pagar menos, com qualidade e segurança? 

Consulte a tabela de preços e demais condições para servidores, cônjuge, filhos, netos e sobrinhos.

Os pais dos servidores que desejarem aderir terão isenção de carência, sujeita à perícia médica, com tabela de preços própria.

Consulte a tabela de preços e demais condições para pais.

voltar

Home Ações Área Restrita Contato

Voltar ao topo